quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Momento de louvor!!




Onde Fores Eu Vou

Onde fores, eu vou
O que disseres, eu digo
O que oras, eu oro
O que oras, eu oro


Jesus somete fez
O que ele viu você fazer
Ele apenas diria o que ele ouviu você falar
Ele apenas se moveria, quando ele sentir que você foi na frente
Seguindo seu coração, seguindo seu espírito


Como eu poderia esperar caminhar sem Ti
Quando cada movimento que Jesus fez foi em entrega
Não começarei a viver sem Ti
Pois somente Tu és digno
E Tu és sempre bom


Mesmo que o mundo pareça esquecer rápido
Nós não esqueceremos quem Tu és o que fizeste por nós

2 comentários:

  1. Thiago e Teresa, acabei de encontrar seu blog. Muito bom. Parabéns. Precisamos de pessoas como
    vcs para anunciar o evangelho. Tmb tenho um blog
    vem me visitar. Será um prazer ter vcs por lá.
    Deus continue lhes abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso espaço. Esteja sempre a vontade para comentar.

    Na paz do mestre..Bjo!!

    ResponderExcluir