terça-feira, 19 de outubro de 2010

GRATIDÃO


 
Uma das maiores expressões de adoração que podemos manifestar ao Senhor todos os dias é a nossa Gratidão.


Davi nos ensina: “Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.”

Precisamos parar para ver como tem sido a nossa oração diante do Senhor: temos apenas orado pedindo suas bençãos ou temos acordado todas as manhãs com um coração grato: pelas misericórdias do Senhor que se renovaram sobre as nossas vidas, pelo pão que não tem faltado à nossa mesa, pela nossa família, por nossa saude, pela provisão diária do Senhor em nossa vida… temos tantos motivos para agradecer mas, infelizmente, gastamos mais tempo de nossas orações lamentando e pedindo.

Até a medicina comprova que, quando temos um estilo de vida de gratidão, isso produz saúde física e emocional ao nosso corpo.

O nosso desafio é até mesmo agradecermos ao Senhor pelas dificuldades que enfrentamos no dia a dia, onde temos oportunidade de ver a glória do Senhor se manifestar em nossas vidas.

A oração de gratidão no meio da adversidade agrada o coração do Senhor.

Escolha adorar ao Senhor!


Comece diferente seu dia. Adore ao Senhor por sua vida, pelos feitos poderosos do Senhor, por sua família, pelo chamado e propósito que Ele tem e vai realizar através da sua vida, pela sua Igreja, pela sua cidade e pelo nosso Brasil.

“Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Salmos 141:2 “

Tenho certeza que você vai experimentar o SOBRENATURAL DE DEUS.


JESUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário