quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Grande "Eu sou"


Um hino que expressa o quanto Deus é conosco, o quanto está perto daqueles que tem Nele seu porto seguro, um lugar se descanso, fortaleza, refúgio e paz . Que toda ansiedade seja lançada em Suas mãos, pois Ele tem cuidado de nós, e Seus cuidados por mais encobertos que as vezes pareça..EXISTE..E para o nosso bem. Ele conhece teu amanhã..Tudo coopera juntamente para o bem daqueles que amam a Deus e tem Nele sua confiança!!



Não perturbeis o coração,

Porque eu sempre sou fie!;

Eu fecho a boca do "leão",

Na cova estou com Daniel.



Sou eu aquele, o Grande "eu sou"

E, onde estais, também estou;

Não disse, eu, há muito já:

"pedi, pedi... dar-se-vos-á"?

Pedi com fé e com fervor

E vos darei o Consolador



Quem tem a fé de Abraão,

O mundo sempre há de vencer;

Quem quer ter firme o coração

Precisa igualmente crer



Um terremoto e vento, após

Do céu, um fogo e mui furor

Ouviu elias a minha voz,

Voz do Eterno, voz de amor



Um certo dia, estêvão viu

O céu aberto e viu-me a mim;

Apedrejado, sucumbiu,

Mas foi fiel, até o fim



Firmado em mim, rocha eternal,

Assim jamais o crente cai;

Buscai o dom celestial,

Que vem da casa de meu Pai


Jesus te abençoe!!

Teresa Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário