sexta-feira, 29 de junho de 2012







"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem." 1 Coríntios 10:23-24


   

Nós cristãos podemos fazer qualquer coisa, tudo é permitido, mas por escolha própria, seria melhor decidimos fazer só aquilo que nos edifica, que agrada ao nosso Pai, pois sabemos que isto é o melhor para nossas vidas. Ainda que tenhamos, a liberdade para fazer qualquer coisa, como beber, fumar, enganar, mentir, não devemos fazer, pois sabemos que todas as escolhas têm suas consequências, e é mais prudente buscarmos praticar somente aquilo que é bom para nós e também para aqueles que vivem ao nosso redor. Esta é a sabedoria que vêm de Deus para nossa vida.

Se você deseja uma vida plena, ter um testemunho que edifica todos ao seu redor busque agir conforme a palavra nos orienta. Pagamos um alto preço quando assumimos que somos de Cristo, principalmente quando vivemos num país como o nosso com tatos apelos moralmente contrários ao que Deus espera de nós. Sejamos luz, sal e seremos abençoados!!

Teresa Mesquita





Nenhum comentário:

Postar um comentário