segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oração de um pecador!!



Se Deus acabasse com o mal hoje, não sobraria uma pessoa viva na Terra, nós cristãos também estaríamos mortos por causa do nosso pecado. Deus só não faz isso, porque nos ama.

"— O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras.  Certa noite, quando todos estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim, chamada joio, e depois foi embora.  Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?”.
— “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele.— E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?”— “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo”.

Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito’. (Mateus 13:24-30).


Nenhum comentário:

Postar um comentário