sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEUS SEMPRE PRESENTE


Muitas vezes nós, por vivermos tantas experiências sobrenaturais com o Senhor, achamos que Ele só se manifesta, só fala de uma maneira: com raios, relâmpagos, trovões… O culto só é bom se tiver “aquele” mover! Se ouvirmos profecias e línguas estranhas. Particularmente, eu amo culto avivados, cheios do poder, mas Deus tem ministrado algo bem mais especial no meu coração nesses últimos dias: “ME VEJA NAS COISAS SIMPLES”.


Jeremias foi um homem usado por Deus para ser um atalaia na sua geração, um restaurador, um proclamador da santidade. Ele tinha visões e profetizava, tudo isso para trazer a restauração ao povo de Israel. Mas mesmo sendo tão usado, tão cheio de Deus, ele ouvia o Senhor através de coisas simples, com uma vara de amendoeira, um cinto de linho, uma panela, um oleiro trabalhando…

Esse exemplo de Jeremias tirou algumas escamas dos meus olhos e pude ver e ouvir o Senhor de maneira mais intensa e em vários momentos da minha vida, nunca antes percebidos! E mais, me fez ver a bondade e fidelidade desse Deus EMANUEL, sempre comigo, em todos os instantes da minha vida! Aleluia!

Que tal um desafio? Veja Deus nas coisas simples do seu dia, naqueles momentos mais corriqueiros, nos quais você ainda não O percebeu! Você verá como Ele cuida de você 24 horas por dia, sete dias por semana! Como Ele o ama e sempre está pertinho de você! Como Ele nuca o deixa só, pois assim Ele nos prometeu:

“Eis que Eu estarei com vocês todos os dias até a consumação dos séculos.” (Mateus 28.20.)

Sua vida nunca mais será a mesma. A minha não é mais!

Deus abençoe,

::Renata Lima

Pedagoga, Líder do Ministério de Coreografia da Primeira Igreja Batista em Pirajá – Salvador/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário